Yearn.finance (YFI) e outras moedas DeFi capituladas na quinta-feira após uma correção de 70%. A maioria das moedas pertencentes a este espaço perdeu 10-20% no espaço de um único dia, mergulhando enquanto Bitcoin sugou todo o ar para fora da sala.

Nas baixas, a YFI caiu cerca de 80% de seus US$ 44.000, o máximo de todos os tempos, fixado há apenas dois meses. Foi uma das grandes tampas DeFi de pior desempenho, presumivelmente devido à quantidade de vendas curtas que ocorreram.

No entanto, a YFI está finalmente se recuperando. A moeda da Yearn.finance ganhou US$ 2.500 nas últimas 24 horas, pois parece haver uma sensação de acúmulo entre os investidores.

Também parece que o capital está pedalando a partir de Bitcoin, que ontem reuniu 2.000 dólares, em altcoins. A BTC estava superando os altcoins no caminho para cima, mas desde que começou a consolidação, isto mudou.

A Yearn.finance (YFI) explode mais alto

A YFI está explodindo mais alto após uma correção brutal. A moeda subiu $2.500 somente nas últimas 24 horas, já que o volume de compra finalmente aparece para as principais moedas DeFi.

YFI é o melhor desempenho crypto-asset nas 100 principais moedas das últimas 24 horas. Está acima de 22%, superando o desempenho de 5% da BTC e o desempenho de 10% da ETH.

Parece que a força do movimento da Yearn.finance mais alta é resultado de um pequeno aperto na cadeia. Um usuário que tomou emprestado $3 milhões de YFI para encurtá-lo via Aave, um mercado monetário descentralizado, teve que pagar o empréstimo à medida que se aproximava da liquidação.

DeFi Bottom Not In?

Nem todos estão convencidos de que o fundo da DeFi está dentro, no entanto.

Qiao Wang, um analista proeminente que vem acompanhando a DeFi há algum tempo, disse:

„Eu atualizo constantemente minhas opiniões e infelizmente parece que vai haver mais dor na DeFi“. Originalmente eu pensava que não veríamos uma queda de 80-90%, o que é típico dos alts devido ao nível de sofisticação dos investidores de DeFi, mas essa tese está sendo invalidada“.

Isto tem sido ecoado por outros jogadores no espaço, que observam que é provável que Bitcoin exploda mais alto e deixe altcoins para trás por enquanto. O principal rally da criptocurrency tem focado toda a atenção e capital longe dos altcoins.